Unidade de Saúde de Buenos Aires agora conta com atendimento noturno para homens - PREFEITURA M. BUENOS AIRES - PE

COMUNICAÇÃO > Notícias > 2017 > Dezembro
A Prefeitura de Buenos Aires, por meio da Secretaria Municipal de Sa¨²de, implantou no final do m¨ºs de novembro o Programa de Sa¨²de do Homem com atendimento noturno para beneficiar aqueles que, por quest0‹1es de trabalho, n0Š0o podem frequentar as Unidades de Sa¨²de durante o dia.

Ser¨¢ ofertado atendimentos com m¨¦dicos, enfermeiros, cirurgi0‹1es dentistas, nutricionistas, al¨¦m de atividades f¨ªsicas e exames laboratoriais como o PSA.

Procure o seu Agente Comunit¨¢rio de Sa¨²de para saber o dia que ser¨¢ realizado o atendimento na sua comunidade.