Escolas de Canafístula e Casa da Juventude são entregues após reformas - PREFEITURA M. BUENOS AIRES - PE

Escolas de Canafístula e Casa da Juventude são entregues após reformas

COMUNICAÇÃO > Notícias > 2017 > Setembro
A Prefeitura Municipal de Buenos Aires realizou nesta sexta-feira (22) as entregas da Escola Mínima de Canafístula e Escola Municipal Otacílio Vieira de Azevedo, em Canafístula, e da Casa da Juventude, no centro de Buenos Aires. Os locais passaram por reformas.

Em Canafístula, o prefeito Fabinho Queiroz aproveitou a oportunidade para garantir que a população de Canafístula receberá mais benefícios em breve. As escolas da localidade foram recebidas com o teto fragilizado e ameaçando desabar, além do chão que estava afundando. Através da ação do governo municipal, agora os estudantes poderão estudar com maior segurança e comodidade.
Na Casa da Juventude, em Buenos Aires, foi realizada manutenção nos computadores e o local foi reorganizado e revitalizado. O objetivo da Casa da Juventude é disponibilizar um local adequado para que os jovens do município possam realizar suas atividades.