CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO EM BUENOS AIRES - PREFEITURA M. BUENOS AIRES - PE

CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO EM BUENOS AIRES

COMUNICAÇÃO > Notícias > 2017 > Setembro
CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO EM BUENOS AIRES

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, para manter elevadas as coberturas vacinais, evitando o reaparecimento de doenças já controladas ou mesmo eliminadas no Brasil, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Programa Nacional de Imunizações (PNI), realiza a Campanha Nacional de Multivacinação, que tem como objetivo o estímulo à atualização da caderneta de vacinas.

O público alvo da medida são crianças e adolescentes de 0 à 15 anos, e neste sábado (16), acontecerá o dia D da campanha no município, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s).

Para vacinar-se basta que o público compareça até uma das unidades com a caderneta de vacinas em mãos, para que seja verificada a dose faltante.