Atendimento jurídico gratuito será oferecido em Buenos Aires - PREFEITURA M. BUENOS AIRES - PE

Atendimento jurídico gratuito será oferecido em Buenos Aires

COMUNICAÇÃO > Notícias > 2017 > julho
Atendimento jurídico gratuito será oferecido em Buenos Aires

Tem dúvidas sobre auxílio-doença, aposentadoria por invalidez, benefícios assistenciais, contratos habitacionais, ou renegociação de dívidas? Então não perca essa oportunidade para tirar todas as suas dúvidas!

Nos dias 04 e 05 de agosto, a Defensoria Pública da União estará realizando em Buenos Aires o projeto "DPU Para Todos", onde será oferecido atendimento jurídico gratuito.
Os defensores públicos federais e demais servidores da DPU estarão realizando o atendimento na Secretaria de Habitação e Ação Social, localizada no começo da cidade, próximo ao Clube Municipal de Buenos Aires. No dia 04 (sexta), o atendimento será das 08h às 16h, e no dia 05 (sábado) das 08h às 12h.

Os interessados deverão levar documento de identificação, comprovante de renda e residência e relativos ao caso a ser atendido.

A DPU atua em ações contra o SUS, o INSS, a Caixa Econômica Federal, o FIES e outros tipos de ações na Justiça Federal.

- Assessoria de Comunicação.